quarta-feira, 22 de junho de 2016

Natação: CNTN no Torneio Especialista em Rio Maior

A piscina Olímpica de Rio Maior recebeu no passado sábado, dia 18, o Torneio Especialista, no qual os nadadores do CNTN estiveram em destaque.
Este torneio Inter-Distrital contou com a presença de 330 nadadores em representação de 29 clubes. O CNTN participou com 21 nadadores. Nesta prova, os participantes são obrigados a participar nos 50, 100 e 200 metros do mesmo estilo para poderem pontuar para a classificação final que é obtida através da soma dos pontos das 3 provas do mesmo estilo.
Inês Ramos, Carolina Neves, Bernardo Simões e Marco Miguel estiveram em destaque ao vencerem às suas categorias, sagrando-se assim “Especialistas Inter-Distritais”. Erica Leote e Afonso Rosa alcançaram o 2º lugar dos respectivos escalões, contribuindo assim para que o CNTN fosse o clube em maior evidência a nível distrital, destacando-se como o clube com maior número de “Especialistas” e subidas ao pódio. Destaque ainda para os 7 recordes CNTN obtidos por Bernardo Simões nos 50 livres, Paulo Vakulyuk nos 50 e 200 costas, Inês Ramos nos 100 e 200 Livres e Margarida Morais nos 50 e 200 bruços que faz assim a sua estreia na tabela de recordes do CNTN!
Entretanto, no fim de semana os nadadores torrejanos regressam a Rio Maior para participar no Campeonato Distrital de Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário