Mostrar mensagens com a etiqueta futsal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta futsal. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Futsal: Riachense foi 2º no Torneio triangular do Amarense





A equipa de futsal sénior masculino do Riachense, deslocou-se no último sábado, dia 27, à Batalha, para disputar mais um Torneio de pré-temporada. O torneio foi organizado pelo AR Amarense, que milita na 2ª divisão nacional de Futsal.




No primeiro jogo o Atlético defrontou o Concha Azul, de São Martinho do Porto, equipa que subiu este ano à Divisão de Honra da AF Leiria. A partida terminou com um empate a 3 golos.

Frente à equipa da casa, o Amarante, o Riachense por 4 – 1, mas esteve a vencer por 1 – 0. Na segunda parte viria ao de cima a maior experiência da equipa da casa.

E já no próximo fim de semana arranca o campeonato Distrital de Futsal Sénior Masculino. Sábado, dia 4 de Outubro, o Riachense recebe a C.B. Golegã em jogo da 1ª jornada.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Futsal: Seleção Distrital feminina de Sub-20 treina esta 5ª na Azinhaga



Esta 5ª, dia 18 de setembro, há treino da seleção Distrital de Futsal feminino Sub-20.

A sessão desta semana vai ter lugar no Pavilhão Municipal da Azinhaga, a partir das 19.30. A convocatória tem por finalidade a formação da Seleção Distrital, com vista à participação no Torneio Interassociações de Futsal Feminino Sub-20, que se vai realizar entre 17 e 19 de outubro (Fase Zonal), numa iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol.

Foram convocadas para esta sessão, atletas do CD Fátima, CADE, Fazendense, Azinhaga, Vitória de Santarém e Benfica do Ribatejo, nascidas a partir 1 janeiro de 1995.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Futsal: Riachense prepara nova temporada e realiza torneio





A equipa de futsal sénior masculino do Riachense continua a sua preparação para a nova temporada desportiva, na qual vai participar no campeonato da 1ª Divisão Distrital da AFS. Na passada sexta feira, dia 12, o Riachense efetuou um jogo de treino com a equipa júnior dos Patos, vencendo por 7 – 1. No sábado, dia 13, no jogo de apresentação da equipa aos sócios, contra o São Vicentense, o Riachense venceu por 6 – 2, numa partida em que a formação de Riachos apresentou 7 reforços.

Este sábado dia 20 de Setembro, realiza-se a “Riachos Futsal Cup”, torneio que contará com a participação doAzinhaga AC, UR Mirense e, claro, Atlético Riachense.

O torneio decorre a partir das 15.00 horas, no pavilhão municipal em Riachos.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Futsal: Supertaças nacionais decorreram no Entroncamento



 

SL Benfica no feminino e Sporting CP nos homens, foram os vencedores das supertaças Nacionais de Futsal, que tiveram lugar no passado sábado, dia 6, no Entroncamento.

Na final feminina, o SL Benfica venceu o CR Golpilheira por 6 – 2. A formação lisboeta já vencia ao intervalo por 4 – 2.

Na final masculina, o Sporting goleou o Fundão por 7 - 0 e conquistou a sua sexta Supertaça Nacional de Futsal.