terça-feira, 24 de junho de 2014

CDTN: Afinal não existe ação de penhora sobre o CDTN


O seu a seu dono; afinal não há qualquer ação de penhora sobre o CDTN ou um seu dirigente, como deu a entender a explicação fornecida à TNFM durante o fim de semana, situação que levou mesmo ao adiamento da tomada de posse da nova Comissão administrativa dos Amarelos.

O CDTN recebeu, isso sim, uma notificação de uma entidade bancária que pretendia saber qual o vencimento que o cidadão João Paulo Martins auferia no clube, isto no âmbito de um processo judicial em que este é avalista.

Os dirigentes torrejanos já terão inclusive respondido à notificação garantindo que o até agora líder do clube, não é nem nunca foi funcionário do mesmo, logo não poderia ter recebido qualquer verba a título de vencimento. Mais; a TNFM tem conhecimento que o até agora presidente da C.A. irá mesmo perdoar ao “Desportivo” os créditos que tinha sobre o mesmo e que ascendem a alguns milhares de euros. 

Com esta questão esclarecida, ficarão reunidas as condições necessárias para que a lista liderada por Céu Ramos possa tomar posse na próxima Assembleia-Geral do clube, marcada para dia 4 de julho, com o objectivo de eleger os novos Órgãos Sociais para o biénio 2014/2015. José António Fragata, Pedro Batista e José Varela, são outros nomes que deverão integrar a nova equipa dirigente.

Sem comentários:

Enviar um comentário