Ainda não foi desta que os cerca de duas dezenas de associados do CDTN elegeram os novos Órgãos Sociais do “Desportivo” para o biénio 2014/2015.
Tal como a TNFM tinha avançado, estava tudo preparado para que na sexta dia 20, tomasse posse uma nova Comissão Administrativa, formada por Céu Ramos, José António Fragata, Pedro Batista e José Varela, entre outros sócios do clube. Eis que no entanto, nesse mesmo dia, os elementos desta futura comissão foram confrontados com uma carta de uma entidade bancária, alegadamente devido a uma penhora de 12 mil euros , situação que coloca o clube em cheque e que acabou por levar o referido grupo a recuar.
Perante este novo dado, os sócios que deverão integrar a nova comissão administrativa, acabaram por recuar perante a real possibilidade do clube ficar, desde já, com uma nova penhora em mãos. Face à ausência de João Paulo Martins que se encontrava fora do país, Céu Ramos e restantes dirigentes decidiram adiar a tomada de posse e voltar a convocar uma nova reunião magna para o próximo dia 4 de julho, em local ainda por designar, esperando que até lá a situação seja solucionada. Apesar deste “obstáculo”, a TNFM sabe que a nova equipa dirigente tem já em fase adiantada a preparação da próxima época futebolística “verde-e-amarela”.
Sem comentários:
Enviar um comentário