domingo, 21 de setembro de 2014

António Lobo Xavier, conhecido fiscalista, é o convidado da NERSANT para elucidar as empresas da região sobre a legitimidade da gestão fiscal e a ilicitude da fraude e evasão. O seminário "Risco Fiscal - da legitimidade da gestão fiscal à ilicitude da fraude e evasão", promovido pela associação, realiza-se no próximo dia 08 de outubro, numa unidade hoteleira em Santarém. A sessão, irá abordar questões específicas em torno da temática do risco fiscal. Para além da presença de António Lobo Xavier, sócio e coordenador da equipa fiscal do escritório do Porto da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva, a sessão conta ainda com a presença, na sessão de abertura, da Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael. As inscrições neste seminário são gratuitas para associados NERSANT, devendo os interessados realizar a sua inscrição no menú agenda do portal da associação empresarial, em www.nersant.pt.



 
 
 
António Lobo Xavier, conhecido fiscalista, é o convidado da NERSANT para elucidar as empresas da região sobre a legitimidade da gestão fiscal e a ilicitude da fraude e evasão. O seminário "Risco Fiscal - da legitimidade da gestão fiscal à ilicitude da fraude e evasão", promovido pela associação, realiza-se no próximo dia 08 de outubro, numa unidade hoteleira em Santarém.

A sessão, irá abordar questões específicas em torno da temática do risco fiscal. Para além da presença de António Lobo Xavier, sócio e coordenador da equipa fiscal do escritório do Porto da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva, a sessão conta ainda com a presença, na sessão de abertura, da Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael.

As inscrições neste seminário são gratuitas para associados NERSANT, devendo os interessados realizar a sua inscrição no menú agenda do portal da associação empresarial, em www.nersant.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário