segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Autarcas da CIM Tejo entregam amanhã uma petição na Assembleia da República








Amanhã, dia 23 de setembro, será entregue pelas 16h30 na Assembleia da República uma petição a Favor da Não Desqualificação/Extinção dos Tribunais do Médio Tejo.

Acompanharão a Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMT, Maria do Céu Albuquerque, alguns dos autarcas que viram os seus territórios mais penalizados com esta injusta reforma. Neste contexto, convidam-se os senhores jornalistas que queiram acompanhar a entrega formal da petição a estarem pelas 16h30 em frente à Assembleia da República.


Numa altura em que as populações verificam uma justiça paralisada, o fecho de tribunais com condições em simultâneo com obras apressadas em alguns dos restantes, bem como um distanciamento da justiça sem precedentes, a CIM Tejo considera de toda a atualidade a apresentação desta petição, que pelos milhares de subscritores que reúne, obrigará à sua apreciação em plenário na Assembleia da República, assim como, a sua apreciação na Comissão de Justiça e a elaboração de um relatório final no prazo de 60 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário