O Secretário de Estado da Indústria de Angola vai marcar presença no Congresso das Tecnologias e Serviços para o Agronegócio, uma organização do AgroCluster do Ribatejo em parceria com o InovCluster. O evento vai ter lugar em Santarém, no CNEMA, nos dias 25 e 26 de Setembro, quinta e sexta-feira.
Kiala Ngone Gabriel, responsável governamental angolano, vai ter uma intervenção dedicada ao tema Oportunidades da Agro-indústria em Angola. A iniciativa vai reunir em Portugal mais de 20 empresários e importadores de Angola, Moçambique, Argélia, Marrocos, Brasil e Uruguai para contactar com empresários portugueses ligados ao Agronegócio, com o objetivo de conhecer os produtos e serviços nacionais e concretizar negócios. O evento apresenta-se como uma oportunidade para as empresas portuguesas da Fileira Tecnológica Agroalimentar internacionalizarem os seus produtos para a África e América do Sul.
O Congresso conta com duas tardes dedicadas a networking e ronda de negócios, em que as empresas portuguesas terão oportunidade de manter reuniões individuais para a apresentação das suas soluções e negociação com os vários empresários e importadores internacionais presentes no certame.
Sem comentários:
Enviar um comentário