quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Principais deliberações da reunião ordinária privada de 2 de setembro



     


 • Aprovada a suspensão de mandato do vereador Carlos António Lopes Tomé, da CDU, por seis meses, sendo substituído por Ana Filipa de Castro Rodrigues. Foi igualmente aprovada a suspensão de mandato de Ana Filipa de Castro Rodrigues durante o período compreendido entre 26 de agosto e 31 de outubro, sendo substituída por Nuno Guedelha.

• Ratificado o despacho relativo à adjudicação do bar do Jardim das Rosas a Ana Carolina Gaspar Oliveira, com a abstenção do BE, e ratificado por unanimidade o despacho de prorrogação do prazo de abertura do estabelecimento num prazo de 60 dias, tendo por pressuposto a orientação e preparação da atividade proposta – Hamburgueria da Vila

• Aprovada, com os votos favoráveis do PS e PSD e os votos contra da CDU e BE, a cedência de um terreno à Congregação das Testemunhas de Jeová de Torres Novas e Riachos, para a construção de um equipamento de utilização coletiva, especificamente para um auditório, sito no loteamento n.º5/2005, em Nicho dos Riachos, e o respetivo procedimento de desafetação da referida parcela do domínio público municipal para domínio privado.

• Aprovada por unanimidade a proposta de sinalização, ordenamento do trânsito e execução de algumas infraestruturas respeitante à urbanização dos Negréus – a proposta inclui a colocação de lombas, criação de passadeira para peões e respetiva sinalização vertical, bem como a execução de passeios.

• Aprovada por unanimidade a colocação de sinalização de «sentido único» na rua 1.º de Maio, na Ribeira Branca, devendo o trânsito circular de poente para nascente.

Sem comentários:

Enviar um comentário