quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Entroncamento: Zumba Glow - Mega Aula de Zumba a favor da Fundação Make-A-Wish







No próximo dia 13 de dezembro, sábado, às 18h00, vai decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal, uma Mega Aula de Zumba Fitness, designada "ZUMBA GLOW", a favor da Fundação Make-A-Wish.



Dirigida a todas as idades, o Zumba Glow é caracterizado pela utilização de adereços florescentes, pulseiras, óculos de néon e tintas que brilham no escuro, um evento que promete animar e colorir a noite. A Mega Aula de Zumba terá como instrutoras, Cleide Asseiceiro, Joana Duarte, Margarida Azevedo, Olga Nunes, Patrícia Cambé e Vera Serra.








Para participar neste evento solidário, os interessados devem realizar a respetiva inscrição, que tem o valor de 3€ com kit incluído e de 6€ com Kit + t´shirt alusiva ao evento, nos seguintes locais: na receção das Piscinas Municipais do Entroncamento, no Serviço de Pediatria do Hospital de Torres Novas ou online através do endereço: http://goo.gl/forms/rNYmyc1nJT

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, com a colaboração dos Serviços de Pediatria do Hospital de Torres Novas. O valor das inscrições reverte a favor da Fundação da Make-A-Wish Portugal, que tem como missão realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança. A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.


Participe neste evento Solidário! Venha ajudar a realizar desejos de crianças e jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário