segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Futebol: Equipa de Infantis da Casa do Benfica venceu brasileiros







A equipa de futebol de 7 Infantis da Casa do Benfica de Torres Novas venceu os brasileiros dos “Paulistas FC” por 6 – 5, em jogo de carácter amigável realizado no passado sábado dia 13 de dezembro, pelas 16h,  no estádio Municipal Dr. Alves Vieira.











A equipa da Casa do Benfica realizou uma grande atuação, conforme nos tem vindo a habituar nos jogos do campeonato distrital, encontrando-se em 1ºlugar da sua série, a par com o Rio Maior. De salientar as palavras no final do jogo do treinador da equipa brasileira, que referiu ter ficado muito agradado com o nível futebolístico apresentado pela equipa da Casa do Benfica de Torres Novas, dando os parabéns à nossa equipa.  







 Pelo futebol que tem vindo a apresentar, a equipa da Casa do Benfica de Torres Novas tem sido colocada no lote das potenciais equipas candidatas ao campeonato distrital, o que representa uma motivação pelo trabalho realizado, mas que só se poderá materializar com uma contínua aprendizagem do futebol que tem vindo a ser ministrada a estes atletas desde há 5 anos.







Primeiro jogo internacional para a jovem equipa de Sub-13 torrejana, possível apenas graças à presença desta formação brasileira que esteve em Portugal durante 15 dias a convite da comunidade brasileira, tendo realizado jogos, entre outros, com o Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto, União de Tomar, Escolas de Futebol de Alcanena e Casa do Benfica em Torres Novas.





Sem comentários:

Enviar um comentário