terça-feira, 30 de maio de 2017

Renova lança campanha online em produtos Renova Kids

Torres Novas, 30 de Maio de 2017 - Na semana em que se assinala o Dia Mundial da Criança, a Renova oferece 30% de desconto exclusivo online nos produtos Renova Kids, uma gama que inclui suaves lenços de bolso, guardanapos de festa decorados com passatempos para os mais pequenos, as imprescindíveis e sempre úteis toalhitas higiénicas multi-uso e o protagonista de todas as brincadeiras: papel higiénico com ilustrações diferentes em cada rolo.
Para divertir as crianças na fase do desfralde, proporcionando momentos de boa disposição enquanto aprendem a tornar-se autónomas, para partilhar os lenços de bolso na escola e enriquecer as refeições de família com os irresistíveis guardanapos de papel, as ilustrações Renova Kids estão presentes nas etapas e conquistas mais importantes na infância e estimulam a criatividade e a imaginação.
Renova Kids é uma gama pensada para as crianças, mas que deleita também os adultos. Os lenços de bolso muito convenientes são de papel branco sem perfume, em embalagens compactas. Quatro jogos divertidos decoram os guardanapos de mesa e são uma ajuda importante para manter os pequenos mais sossegados. E para o papel higiénico, como cada dia tem a sua história, a Renova brinca com as mascotes da gama Kids, tornando cada rolo único na mesma embalagem.
Esta gama ajuda os mais pequenos a desenvolver as melhores práticas de higiene pessoal. Os produtos estão disponíveis nas principais insígnias da distribuição em todo o país. A oferta com preço especial é exclusiva do site MyRenova.com (www.myrenova.com/kids), válida até dia 8 de Junho, com entrega grátis em Portugal Continental para todas as compras de valor superior a 20,00 EUR.


Sem comentários:

Enviar um comentário