domingo, 9 de fevereiro de 2014

Negócios: NERSANT com mais 236 novos sócios em 2013

O ano de 2013 foi campeão no que diz respeito à adesão de empresas à NERSANT. A associação empresarial da região de Santarém, somou, até final do ano, à sua estrutura associativa, mais 236 novos sócios.

O dinamismo da associação empresarial, demonstrado através das diversas atividades realizadas por esta entidade em prol do tecido empresarial regional, tem sido a causa do interesse crescente das empresas na NERSANT. Formação profissional gratuita para as empresas e seus colaboradores, apoio à internacionalização das empresas da região, apoio técnico e jurídico, sessões de informação e seminários, participação em feiras e encontros de negócio, são algumas das atividades promovidas pela NERSANT e que são extremamente importantes para o dia-a-dia das empresas.

A NERSANT tem sido desde sempre uma associação presente junto das suas empresas, trabalhando continuamente para o crescimento e desenvolvimento económico do tecido empresarial da região. Apesar de estar sedeada em Torres Novas, a associação possui cobertura regional, através dos seus núcleos empresariais espalhados pelo distrito e que se situam em Ourém, Abrantes, Santarém, Cartaxo e Benavente.

O Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, encontra-se ao dispor para mais esclarecimentos sobre os serviços da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

De referir que, no final de 2013, a NERSANT somava 2101 empresas associadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário