sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NERSANT voltou a organizar Torneio de Golfe da NERSANT em Benavente




A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, organizou, no dia 20 de setembro, em Benavente, o seu Torneio de Golfe, que contou com a participação 14 equipas. As empresas Aníbal Carvalho & Filhos e IPMG - SROC Portalegre foram as grandes vencedoras do evento, respetivamente nas vertentes Stableford Net e Stableford Gross.


O Santo Estêvão Golfe, situado em Vila Nova de Santo Estêvão, a poucos quilómetros de Benavente, recebeu no dia 20 de setembro, o Torneio de Golfe da NERSANT, iniciativa da associação inserida nas suas atividades outdoor e de lazer.




Com a realização desta prova, a NERSANT teve como objetivo proporcionar aos colaboradores das empresas participantes, momentos agradáveis fora do ambiente normal de trabalho, o que acaba por fortalecer os laços e o espírito de equipa entre os mesmos. Para além disso, e devido ao número de equipas participantes - 14 - o torneio foi ainda uma oportunidade para as empresas da região se se relacionarem entre si, o que potencia a realização de negócio.








Os prémios foram atribuídos nas vertentes Net e Gross. Na vertente Net, em 1.º lugar ficou classificada a empresa Aníbal Carvalho & Filhos, com 51 pontos. Na vertente GROSS, o 1.º lugar foi atribuído à empresa IPMG - SROC Portalegre, que obteve 34 pontos.









Para além das empresas do pódio, todas as equipas participantes tiveram direito a prémios, o que só aconteceu devido aos patrocinadores e apoiantes da prova (Patrocinador : Arrozeiras Mundiarroz, Apoios: Caves D’Alagoa, Soc. Agrícola Casal do Conde, DAI, Cecilio, Henricarnes, Pinhal da Torre, Ourivarzea).






No final da prova as equipas tiveram ainda a oportunidade de conhecer alguns dos produtos da região e o trabalho NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém.

Sem comentários:

Enviar um comentário