segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PSP: Ocorrências do Fim-de-semana








Durante as últimas vinte e quatro horas, realizaram-se no Comando Distrital de Polícia de Santarém, diversas operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária, em particular, tendo-se verificado os seguintes resultados:
  • Foram fiscalizadas 148 viaturas de diferentes categorias.
  • Efetuados 109 testes de verificação de alcoolémia no sangue.
  • Foram efetuadas 03 (TRÊS) detenções.
  • Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente 8 (OITO) por condução por excesso de álcool no sangue, 1 (UMA) por falta de inspeção, 1 (UMA) por falta de seguro, entre outras.
  • Um condutor, depois de ter acusado taxa superior ao legalmente permitido e valor considerado crime, solicitou contraprova através de análise ao sangue, tendo sido elaborado auto de notícia que aguarda resultado do Instituto de Medicina Legal para posteriormente ser enviado a tribunal, caso o resultado se confirme.

Na cidade do Cartaxo

Foram detidos 2 (DOIS) homens, maiores de idade 33 e 30 anos de idade, em virtude de terem sido fiscalizados e terem acusado taxas de álcool no sangue de 1,33 e 2,59 gramas por litro, respetivamente.



Na cidade de Santarém

Foi detida 1 (UMA) mulher, em virtude de ter sido fiscalizada durante o exercício da condução e ter acusado uma taxa de álcool no sangue de 1,84 gramas por litro.

Os detidos vão ser presentes hoje, segunda-feira, nas respetivas comarcas judiciais para julgamento em processo sumário.

Sem comentários:

Enviar um comentário