terça-feira, 23 de setembro de 2014

PSP: Ocorrências nas últimas 24 horas em Santarém e no Entroncamento














Polícias do Comando Distrital da PSP de Santarém, desenvolveram nas últimas 24 horas, operações de prevenção da criminalidade e da sinistralidade rodoviária, bem como de investigação criminal, tendo-se verificado os seguintes resultados:


Na cidade de Santarém

No domingo, 21SET23014, foi detido 1 (UM) homem, de 33 anos de idade, na sequência do cumprimento de mandado de detenção emitido pelo tribunal judicial de Santarém, com a finalidade de ser presente a interrogatório judicial.

Durante o dia de ontem, o referido indivíduo foi interrogado e aplicada a medida de prisão preventiva, tendo sido entregue em estabelecimento prisional, onde aguarda o desenvolvimento dos ulteriores trâmites do processo.

O indivíduo é acusado da suspeita de ter cometido vários crimes, designadamente violência doméstica, crimes contra a propriedade, contra a liberdade pessoal, contra a integridade física e crimes de perigo comum, (posse de arma proibida), etc. Tem antecedentes criminais e cumprimento de pena de prisão efetiva.




Na cidade do Entroncamento

Foi detida 1 (UMA) mulher, de 59 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizada durante o exercício da condução e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário