quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Município do Entroncamento e Millennium BCP Microcrédito estabelecem acordo de cooperação pelo empreendedorismo







Foi assinado ontem, dia 30 de setembro, um Acordo de Cooperação entre o Município do Entroncamento e o Microcrédito Millenium bcp.




A Cerimónia de Assinatura do Acordo decorreu nas instalações do CENPRE – Centro Empresarial do Entroncamento e contou com a presença do Presidente da Camara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria e do responsável pelo Departamento de Microcrédito do Millenium bcp, João Fezas Vital. A assinatura do Acordo foi precedida por uma sessão esclarecimento realizada por Tânia Sousa do Microcrédito Millennium bcp, onde foram apresentados diversos casos de sucesso concretizados através do Microcrédito.






O Município do Entroncamento encontra-se a desenvolver um conjunto de medidas de apoio às empresas e às famílias que visam essencialmente, o combate ao desemprego, contribuir para a retoma económica e para o combate à exclusão social.




Este Acordo, agora estabelecido irá permitir agilizar os procedimentos no acesso ao Microcrédito e dinamizar o empreendedorismo no concelho e na região, estabelecendo os princípios de cooperação mútua, com vista à identificação, apoio e desenvolvimento de projetos de criação de micro-empresas e auto-emprego com recurso ao microcrédito, a conceder a cidadãos sujeitos a situações de exclusão económica e/ou social com ideias de negócios viáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário