sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NERSANT dinamiza sessão sobre importância da concorrência para o crescimento da economia









Os empresários da região de Santarém vão ter a oportunidade de conhecer a importância da concorrência, os seus benefícios, regras e os riscos de incumprimento das mesmas, num seminário que vai decorrer no dia 23 de outubro, em Torres Novas.


Sendo a concorrência fator de competitividade e a produtividade das empresas, através da promoção de preços mais baixos, melhor qualidade, inovação técnica e maior variedade de escolha nos bens e serviços, o que resulta em crescimento económico, assente numa economia mais competitiva, mais dinâmica e mais forte, a Autoridade da Concorrência encontra-se a percorrer o país, em parceria com associações empresariais locais e regionais, para levar a efeito a sessão "Fair Play - com concorrência todos ganhamos", que dá a conhecer aos empresários das diferentes regiões, os benefícios e regras relativamente à concorrência.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, é parceira da Autoridade da Concorrência na organização deste evento na região do Ribatejo, realizando-se a mesma no dia 23 de outubro, a partir das 15h00, em Torres Novas.

A sessão vai contar com a presença da Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael e do Presidente da Autoridade da Concorrência, António Ferreira Gomes, e abordará os benefícios da concorrência, práticas proibidas, controlo de concentrações, consequências do incumprimento das regras da concorrência e atuação responsável das empresas. No final da explanação do tema, haverá espaço para a colocação de dúvidas por parte da assistência.

A participação nesta sessão de esclarecimento é gratuita, e as inscrições são feitas online no portal da associação, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Sem comentários:

Enviar um comentário