segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PSP: Ocorrências das últimas 24 horas







Durante as últimas vinte e quatro horas, realizaram-se no Comando Distrital de Polícia de Santarém, diversas operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária, em particular, tendo-se verificado os seguintes resultados:




  • Foram fiscalizadas e controladas por radar 1306 viaturas de diferentes categorias.
  • Efetuados 47 testes de verificação de alcoolémia no sangue.
  • Foram efetuadas 02 (DUAS) detenções.
  • Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente 10 (DEZ) por excesso de velocidade, 2 (DUAS) por condução com excesso de álcool no sangue, 1 (UMA) por uso do telemóvel durante a condução, 1 (UMA) por falta ou inexistência da iluminação necessária, entre outras.
Na cidade do Cartaxo

Foi detido 1 (UM) homem, de 34 anos de idade, em virtude de se ter tornado suspeito e depois de efetuada uma revista sumária se encontrar na sua posse um produto suspeito de ser “HAXIXE”, em quantidade suficiente para 45 (QUARENTA E CINCO) doses individuais.

Na cidade de Santarém

Foi detido 1 (UM) homem, maior de idade, em virtude de ter sido fiscalizado durante o exercício da condução e ter acusado uma taxa de álcool no sangue de 1,32 gramas por litro.


Os detidos vão ser presentes hoje, segunda-feira, nas respetivas comarcas judiciais para julgamento em processo sumário.

Sem comentários:

Enviar um comentário