quarta-feira, 5 de junho de 2019

Torneio Lopes da Silva 2019


É já esta sexta-feira, dia 7 de junho, às 15h, no Museu de Leiria, que decorre a conferência de imprensa de lançamento do Torneio Lopes da Silva 2019. 

Hermínio Loureiro, Vice-Presidente da FPF, Rui Manhoso, Diretor da FPF e José Couceiro, Diretor Técnico Nacional, serão os representantes da Federação Portuguesa de Futebol no evento.

Manuel Mendes Nunes (Presidente da AF Leiria), Francisco Jerónimo (Presidente da AF Santarém), Raúl Miguel de Castro (Presidente da CM Leiria) e Luís Miguel Albuquerque (Presidente da CM Ourém) também participarão na conferência. 

O convidado especial da cerimónia é Luís Bilro, antigo internacional português que participou no Lopes da Silva (anteriormente apelidado de Torneio Interassociações) em duas ocasiões. O ex-jogador, que fez grande parte da carreira na UD Leiria, disputou o torneio em 1984 pela AF Setúbal e em 1985 pela AF Lisboa. Atualmente faz parte da equipa técnica da Seleção Nacional de futebol de praia.

A 25.ª edição do Torneio Interassociações Lopes da Silva será disputada nos distritos de Leiria e Santarém. Na competição participam as seleções sub-14 das 22 associações de futebol distritais e regionais.
Em campo estarão os melhores talentos sub-14 que alimentam a primeira Seleção Nacional, a de sub-15. Esta grande festa do futebol juvenil juntará cerca de 400 atletas entre os dias 23 e 30 de junho de 2019.




Sem comentários:

Enviar um comentário