Foram adiadas para a noite desta segunda feira, dia 20 de junho, as duas sessões da A.G. do CDTN.
A Assembleia Geral eleitoral para o biénio 2016/2018, que deveria ter acontecido na noite de sexta, só terá lugar esta noite no estádio municipal Dr. Alves Vieira, mas já se sabe que não se irá realizar dada a ausência de candidatos que, de acordo com o regulamento interno do clube, teriam que apresentadar as respetivas candidaturas até ao 3º dia antes do acto eleitoral.
Também a sessão extraordinária da A.G., para análise, discussão e votação do relatório de gestão e contas referentes ao ano de 2015, que estava marcada para as 20:30 foi adiada por Maria do Céu Ramos. Motivo???!!!
Pelo que a TNFM apurou, a atual líder da Comissão administrativa do clube decidiu adiar as duas sessões na sequência de um pedido (aparentemente ilegal) de informação sobre a situação financeira do CDTN para com as associações distritais de Futebol, Patinagem e Basquetebol. Pelo que sabemos, a dirigente torrejana pretende saber quem foram os responsáveis por tal solicitação e esta noite deverá abordar a questão na sessão extraordinária, dado que a mesma inclui na ordem de trabalhos informações e esclarecimentos sobre a atual situação do “Desportivo”, entre outros assuntos.
Em declarações à TNFM, Maria do Céu disse que não ficará espantada que os nomes referenciados sejam os mesmos que, aparentemente pretendem vir a candidatar-se ás eleições no Torres Novas.
* A TNFM sabe que está nesta altura em formação uma lista que poderá apresentar a sua candidatura aos Órgãos Sociais do clube (alguns dos convites são conhecidos) envolvendo gente ligada à política, entre outros elementos que entretanto já integraram antigas direções e comissões administrativas do clube.*
Sem comentários:
Enviar um comentário