quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tecnopolo do Vale do Tejo promove concurso de projetos empresariais





Até 13 de fevereiro de 2015 está a decorrer o 3º Concurso de Projetos Empresariais INOV.POINT. Esta iniciativa do TAGUSVALLEY – Tecnopolo do Vale do Tejo pretende reforçar o tecido empresarial da região e incentivar o surgimento de iniciativas empreendedoras de base tecnológica no Médio Tejo.







O concurso destina-se a ideias de negócios nos setores Agroalimentar, da Metalomecânica, Energia e Tecnologias de Informação e Comunicação. E podem concorrer pessoas singulares, maiores de 18 anos, bem como coletivas constituídas há menos de três anos, com o objetivo de explorar um projeto inovador ou de base tecnológica com aplicabilidade no mercado e com o intuito de o implementar no Médio Tejo.

As candidaturas apresentadas são sujeitas a uma primeira seleção, onde serão identificadas as que passarão à segunda fase do concurso. Os promotores dos projetos que integrarem esta segunda parte do concurso devem desenvolver uma estratégia de comunicação, os modelos de negócio e de financiamento da ideia de negócio.

Os critérios de avaliação na primeira fase prendem-se com fatores como o Curricula vitae académicos e profissional dos concorrentes (com um peso de 20 por cento); Interesse estratégico para a Região Centro (30 por cento); E diferenciação do projeto relativamente às soluções conhecidas no mercado (este pontuado com 50 por cento).

Serão premiadas as três melhores ideias com serviços de apoio e incubação no Tecnopolo do Vale do Tejo.

Para se candidatar ao 3º Concurso de Projetos Empresariais deve ir ao sítio da Internet do TAGUSVALLLEY (www.tagusvalley.pt), preencher o formulário disponível e enviar ou entregar no Tecnopolo do Vale do Tejo juntamente com a documentação solicitada para esta ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário