sábado, 12 de março de 2016

Café Temático Internacionalização NERSANT

NERSANT debate potencial do Canadá com empresas da região


No próximo dia 16 de março, a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, leva a efeito uma nova edição das sessões de networking Café Temático Internacionalização. Desta vez, a associação vai apresentar e debater as oportunidades de negócio do mercado canadiano para as empresas da região.

A sessão decorre na sede da NERSANT em Torres Novas, pelas 16h45. Para apresentar o mercado canadiano e as suas oportunidades, a NERSANT convidou Sérgio Ribeiro, da EXERTUS Network, rede de consultores que agrega diversos especialistas preparados para funcionarem como facilitadores nos processos de melhoria da competitividade e resultados das organizações.

No final da apresentação, é objetivo da associação que exista, durante o café oferecido pela NERSANT, uma partilha de ideias e experiências entre o orador convidado e as empresas presentes, para que a informação facultada seja complementada com experiências reais.

A realização desta reunião acontece no momento em que a NERSANT está a preparar a sua primeira intervenção junto do mercado canadiano, com o agendamento de uma missão empresarial ao país. A missão irá decorrer de 05 a 11 de junho, nas cidades de Toronto e Edmonton, englobando não só os agendamentos de reuniões para as empresas participantes, mas também a realização de uma mostra dos seus produtos/serviços (o programa detalhado e as condições de participação vão ser apresentados na sessão).

As empresas interessadas em participar nesta sessão sobre o Canadá podem efetuar a sua inscrição – gratuita – no portal da associação, em www.nersant.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário