sexta-feira, 1 de julho de 2016

Torne-se um formador certificado

NERSANT com cursos em todo o distrito de Santarém
Torne-se um formador certificado
A Formação Pedagógica Inicial de Formadores é uma das ações com mais procura em todo o distrito de Santarém. Tentando responder à solicitação da comunidade, a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, dinamiza um pouco por toda a região este curso de formação, que confere aos formandos, após a conclusão do curso, o certificado de competências pedagógicas que os habilita a ministrar ações de formação.

A associação empresarial tem já calendarizadas as ações a realizar na região de Santarém a partir de setembro. No dia 5 de setembro, vão iniciar ações de formação em Benavente e Torres Novas, dia 12 de setembro em Abrantes, dia 19 no Cartaxo, dia 3 de outubro em Santarém e dia 2 de novembro em Torres Novas. No dia 12 de setembro, e por questões de proximidade ao distrito de Santarém, a NERSANT prevê arrancar um curso de Formação de Formadores na Azambuja.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da NERSANT.

As inscrições são efetuadas online no portal da associação, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Sem comentários:

Enviar um comentário