quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PSP: Ocorrências das últimas 24 horas




Na cidade de Tomar

Hoje, durante a manhã, foi efetuada uma operação generalizada de fiscalização rodoviária, entre outras, bem como de prevenção da criminalidade em parceria com a Câmara Municipal de Tomar.

Um dos objetivos a atingir, era dar seguimento a algumas reclamações e constatações relacionadas com animais de espécie canina, que deambulavam pela cidade, suspeitando-se de não terem dono e/ou ausência de vacinas obrigatórias, bem como licenciamento.


Assim, apuraram-se os seguintes resultados:

  • Foram capturados 8 (OITO) animais da espécie acima referida e transportados para o canil municipal de Tomar.
  • Foram detetadas 02 (DUAS) contraordenações no âmbito da fiscalização relacionados com os animais de espécie canina.
Na fiscalização rodoviária foram fiscalizados 112 veículos, tendo sido detetadas, entre outras, 1 (UMA) infração por falta de seguro, 1 (UMA) por utilização indevida de telemóvel, 2 (DUAS) por falta de utilização de cinto de segurança;
  • Foi apreendida cautelarmente uma viatura automóvel;
  • Foram identificados 6 (SEIS) suspeitos maiores de idade.

Na cidade de Santarém

Foi detido um homem, de 24 anos de idade, por ter sido emitido um mandado de condução e detenção, de autoridade judiciária, para cumprimento de diligências processuais no âmbito de processo em investigação.


Na cidade Do Cartaxo

Foi detido 1 (UM) homem, de 24 anos de idade, em virtude de ter sido identificado por se ter tornado suspeito e se ter encontrado na sua posse um produto suspeito de ser “HAXIXE”, em quantidade suficiente par 52 doses individuais, tendo o respetivo produto sido apreendido.

Sem comentários:

Enviar um comentário