Com a preocupação clara de apoiar a população, o comércio e a indústria, por proposta do Presidente do Município, foi deliberado, em reunião do executivo municipal de 20 de janeiro, não aumentar a água, o saneamento e as taxas de recolha dos resíduos sólidos.
Foi igualmente deliberado não aumentar as restantes taxas urbanísticas e não urbanísticas, mantendo-se o tarifário de 2014 em vigor para o ano de 2015.
A decisão de manter os tarifários de 2014 em vigor para o ano de 2015 reflete a nossa preocupação de contribuir para a melhoria de vida de todos os munícipes.
Esta decisão só é possível em resultado da gestão rigorosa que temos implementado e, na defesa intransigente dos interesses da nossa cidade nos processos negociais que temos vindo a desenvolver, nomeadamente, com a empresa a quem está concessionado o fornecimento de água e do tratamento dos esgotos, de modo a que apenas nos seja faturada a água e os serviços de tratamento de esgotos efetivamente prestados e não outros valores anteriormente aceites.
As taxas em vigor para 2015 são as mesmas que vigoravam em 2013 já que o atual executivo também não aumentou as taxas e tarifas no passado ano de 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário