quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Castello Lopes: Filmes da Semana 9-15 de Janeiro

A estreia desta semana

9 JANEIRO - 15 JANEIRO 2014

O Lobo de Wall Street

Horário: 15h10 / 18h25 / 21h40 
Género: Biografia 
Realização: Martin Scorsese 
Atores: Leonardo Dicaprio 

SINOPSE 
A história verídica do corretor da bolsa nova-iorquino Jordan Belfort. Do sonho americano à ganância empresarial. Belfort passa de ações de pouco valor e dos ideais de justiça para as OPV e uma vida de corrupção, no final dos anos 80. O sucesso excessivo e a sua gigantesca fortuna aos vinte e poucos anos, enquanto fundador da corretora Stratton Oakmont, deram a Belfort o título "O Lobo de Wall Street"


12 Anos Escravo

Horário: 15h20 / 18h15 / 21h15; 6ª-Sab: 00h05 
Género: Biografia 
Realização: Steve McQueen 
Atores: Chiwetel Ejiofor, Michael Fassbender, Brad Pitt 

SINOPSE 
Na pré-Guerra Civil dos Estados Unidos, Solomon Northup, um homem negro livre de Nova Iorque, é raptado e vendido como escravo. Enfrentando a crueldade mas também momentos de inesperada bondade, Solomon luta não só para se manter vivo, mas para preservar a sua dignidade. Após 12 anos de uma odisseia inesquecível, Solomon conhece um abolicionista do Canadá que vai mudar para sempre a sua vida.


Frozen: O Reino do Gelo

Horário: 12h40 / 15h00 / 17h10 / 19h15
Dos criadores de "Entrelaçados" e "Força Ralph".
Género: Animação

Chovem Almôndegas 2 VP

Horário: 12h50
Género: Animação

47 Ronin - A Grande Batalha Samurai

Horário: 21h30; 6ª-Sab: 00h00 
Género: Ação/Aventura 
Realização: Carl Rinsch 
Atores: Keanu Reeves 

SINOPSE 
Depois de um traiçoeiro senhor da guerra ter morto o seu mestre e os ter banido, 47 samurais sem líder prometem vingança para restaurar a honra do seu povo. Expulsos de suas casas e dispersos por toda a parte, este bando de Ronin procura a ajuda de Kai - um mestiço, anteriormente por eles rejeitado - enquanto enfrentam um mundo selvagem de bestas míticas, bruxarias e ameaças assombrosas. Quando este exilado e marginal escravizado se torna na derradeira arma mortal, transforma-se num herói que inspira o bando de rebeldes a alcançar a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário