segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Política: PSD com 2 candidatos à distrital

Deverá ser uma corrida a dois a disputa pela liderança da Distrital Laranja. A atual presidente da comissão política distrital, Isaura Morais, e o deputado do PSD na Assembleia da República, Nuno Serra, vão discutir a liderança do Partido Social Democrata no distrito de Santarém, avança o diário online “Rede Regional”. 

As eleições para os órgãos distritais do PSD estão marcadas para 22 de março (um sábado) e apesar de Isaura Morais ter sido a única até ao momento a confirmar a sua candidatura, sabe-se que Nuno Serra, que é atualmente presidente da concelhia de Santarém, deverá fazer o mesmo nos próximos dias.

Os militantes do PSD poderão votar entre as 15h00 e as 20h00 para eleger a Mesa da Assembleia Distrital, a Comissão Política Permanente Distrital, o Conselho de Jurisdição Distrital, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira e os Delegados de Secção à Assembleia Distrital. As listas terão de ser entregues ao presidente da Mesa da Assembleia Distrital (Vasco Cunha), na sede distrital, até às 24h00 do dia 19 de março, três dias antes das eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário