sexta-feira, 6 de junho de 2014

Desporto: CDTN aprovou contas de 2011 e 2012

Cerca de uma dezena de sócios do CDTN marcaram presença na Assembleia-geral extraordinária que teve lugar esta 5ª feira, dia 5 de junho, para discutir a gestão e contas dos exercícios de 2011, 2012 e 2013. As contas de 2011 e 2012 acabaram por ser discutidas e aprovadas, sem objeções, mas ficaram por analisar as contas de 2013, situação que ficará resolvida na próxima 2ª feira, dia 9, na continuação desta reunião extraordinária, entretanto suspensa. A mesma está marcada para as 20.00 horas, no estádio municipal Dr. Alves Vieira. 

Quanto aos números, João Paulo Martins, que está de saída, apresentou as contas que continuam a refletir os mesmos valores de há uns anos a esta parte; cerca de 10.000 euros às finanças e outro tanto à segurança Social, verbas que já vêm de longe, dos tempos em que o CDTN tinha atletas profissionais.

Relativamente à última temporada, a TNFM sabe que o valor da dívida a jogadores e equipa técnica ronda os 4.000 euros, verba que terá que ser paga pelos futuros dirigentes. 

Entretanto, ficou igualmente marcada uma nova Assembleia-geral eleitoral para o dia 20 de junho, para eleição dos Órgãos Sociais do clube para o biénio 2014-2015, dado que como se previa, não surgiram candidatos nesta reunião magna.

E sabendo-se que João Paulo Martins, não se pode recandidatar ao cargo, é tempo de os sócios equacionarem novos nomes para uma futura direção ou Comissão Administrativa. A TNFM sabe que alguns dos dirigentes da atual comissão já mostraram disponibilidade para formarem uma nova equipa, e que tanto Rui Lopes como José António Fragata e mesmo Céu Ramos, poderão liderar uma lista na próxima A.G. eleitoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário