segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PSP: Ocorrências nas últimas 48h







Durante as últimas quarenta e oito horas e em especial na última madrugada, realizaram-se operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária, em particular, tendo-se verificado os seguintes resultados:






Foram fiscalizadas e controladas por radar 1014 viaturas de diferentes categorias;
Efetuados 44 testes de verificação de alcoolémia no sangue;
Foram efetuadas 2 detenções;
Foram apreendidas 2 viaturas automóveis;
Foram apreendidos documentos de 11 veículos automóveis por irregularidades diversas;
Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente, 10 por excesso de álcool no sangue, 3 por falta de seguro, 2 por falta de inspeção, 1 por não utilização do cinto de segurança, entre outras.


Na cidade do Cartaxo

Foram detidos 2 homens, maiores de idade, em virtude de terem sido fiscalizados no exercício da condução e terem acusado uma taxa de álcool no sangue de 1,40 e 1,44 gramas por litro.
Foi apreendida 1 máquina de jogo, por suspeita de se tratar de jogo de fortuna ou azar, que se encontrava em exploração num estabelecimento de restauração e bebidas, cujo explorador e responsável é um homem de 32 anos de idade.
A máquina foi apreendida e juntamente com o expediente elaborado vai ser encaminhada para o ministério público, junto do tribunal do Cartaxo para avaliação e superior decisão.



Na cidade de Tomar
Na sequência de uma operação levada a cabo na cidade, foram identificados 11 jovens, sendo um do sexo feminino, com idades superiores a 16 anos, tendo sido apurados os seguintes resultados:
Foi apreendida uma quantidade de estupefacientes denominada de “HAXIXE”, em quantidade suficiente para 73 doses individuais.
Foram elaborados autos de notícia e efetuadas 11 notificações para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência da área das residências dos referidos jovens para inquirição no âmbito do processo agora iniciado.




Sem comentários:

Enviar um comentário