quinta-feira, 10 de março de 2016

Filmes nas salas Castello Lopes, no Torreshopping até 16 de março

Estreia da semana: O amor é lindo. . . Porque sim!!!



Comédia Portuguesa realizada por Vicente Alves do Ó, que é também responsável pelo argumento. Com Maria Rueff, Frances Edward, Miguel Monteiro e Susana Varela, entre outros.
Amélia é uma jovem lisboeta que no dia do seu aniversário é abandonada pelo namorado e perde o emprego num quiosque de cachorros quentes. Para ajudar à festa, a mãe, dona de casa, ganha dinheiro como vidente e a irmã é uma atriz no desemprego. Nada corre bem nesta casa portuguesa, até que um acaso muda tudo.



Permanecem em cartaz:



Assalto a Londres
Filme de Babak Najafi com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Angela Bassett, entre outros. Em Londres, o primeiro-ministro britânico morre em circunstâncias misteriosas. A presença no funeral é um evento obrigatório para os líderes do mundo ocidental e o que começa como o evento mais protegido da Terra transforma-se numa oportunidade para matar os líderes mais poderosos do mundo.







Zootrópolis
Dos criadores de “Frozen: o reino do gelo”, surge a mais recente produção da Disney. A moderna metrópole mamífera de Zootrópolis é uma cidade como não existe igual. Composta por zonas de habitats, é um local onde animais de todas as espécies podem viver juntos.










Deadpool

Ação e Comédia num filme de Tim Miller com Ryan Reynolds no elenco. A história do menos convencional dos anti-heróis, Wade Wilson, antigo operacional das Forças Especiais transformado em mercenário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário