quarta-feira, 29 de maio de 2019

Condicionamento de trânsito durante a «X edição da Feira de Época»

Linha Laranja
-De 23 de Maio (quinta-feira ) a 5 de Junho (quarta-feira) não é permitido o estacionamento nem a circulação, excepto a veículos de serviços, na Rua Gil Pais, Rua António César Vasconcelos Correia, Largo do Salvador, Rua do Salvador, Rua de Trás os Muros, Calçada António Lopes, Rua da Fontainha, Jardim das Rosas e Praça 5 de Outubro
Linha Amarela
-Dias 29 de maio (quarta-feira) e 31 de maio (sexta -feira) das 19h às 4h, e dias 30 de maio, 1 e 2 de junho das 13h 4h, é proibida a circulação de veículos, excepto moradores e comerciantes, na Rua 1.º de Dezembro, Largo General Baracho, Rua Carlos Reis, Rua Artur Gonçalves, Largo da Botica, Rua Miguel Bombarda e Rua Miguel Arnide no sentido descendente desde o cruzamento com a rua de St. º António.
Linha Vermelha
-30 de maio (quinta-feira) entre as 21h30 e as 23h não é permitida a circulação de veículos na Rua D. Nuno Álvares Pereira, Rua Artur Gonçalves, Rua Miguel Bombarda e Rua Miguel Arnide no sentido descendente desde o cruzamento com a rua de St. º António.
-31 de maio (sexta-feira) entre as 9h30 e as 10h30 não é permitida a circulação de veículos no Largo José Lopes dos Santos (Teatro Virgínia), Rua Alexandre Herculano a partir do Largo José Lopes dos Santos, Rua do Caldeirão, Rua D. Nuno Álvares Pereira.
-2 de junho (domingo) entre as 15h e as 16h30 não é permitida a circulação de veículos no Largo General Baracho, Rua Carlos Reis, Rua D. Nuno Alvares Pereira, Rua Artur Gonçalves.
Fonte: https://www.memoriasdahistoria.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário