Os próximos 4 meses prometem ser de grande atividade no Teatro Virgínia, com uma nova agenda programática repleta de espetáculos de qualidade, segundo palavras de Tiago Guedes, o Diretor Artístico da sala.
A nova programação surge dividida em três eixos principais”: * Espetáculos que cruzam as várias disciplinas artísticas – música, teatro, dança, lab criativo; * Espetáculos com a comunidade local através dos quais se pretende mostrar muito do que de bom se faz no nosso concelho e que demonstra a vitalidade das nossas associações e instituições (Casos do Rancho Folclórico “Os Camponeses” de Riachos, do Coral Sinfónico de Portugal e do Choral Phydellius); * E eventos emblemáticos para a cidade, como a já habitual Feira Medieval (de 5 a 8 de junho) e as Festas do Almonda (de 4 a 13 de julho) que este ano regressam em força ao Jardim das Rosas.
Em destaque, estão os espetáculos com Pedro Abrunhosa (A 5 de Abril) e Cristina Branco (No dia 3 de Maio), que apresentam em Torres Novas os seus mais recentes projetos. A dança contará com o particular projeto de Tânia Carvalho, Movimentos Diferentes, que se propõe a coreografar diferentes solos para os habitantes de Torres Novas e o Dia Mundial da Dança, 29 de abril, será assinalado por várias intervenções coreográficas na cidade. O teatro estará representado pela mais recente peça da encenadora Sara Carinhas que coloca em cena “As Ondas”, de Virginia Woolf.
Sem comentários:
Enviar um comentário