quinta-feira, 18 de setembro de 2014

120 colaboradores de empresas participaram no sábado no Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT‏


Decorreu no passado sábado, dia 13 de setembro, no Kartódromo de Almeirim, o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT. Este ano, participaram 120 colaboradores das empresas da região, agrupados pelas 12 equipas participantes.


Com o objetivo de juntar diversas empresas e seus colaboradores em ambiente de salutar competitividade, a NERSANT levou a efeito no passado sábado, o Grande Prémio Empresarial de Karting, evento que organiza há largos anos e por onde já passaram diversas empresas da região.

Este ano, a prova contou com a participação de 12 equipas / empresas, que proporcionaram, assim, aos seus colaboradores, um dia diferente, longe da rotina laboral habitual. Na realidade, esta prova de desporto organizada pela NERSANT pretende constituir um momento de descontração entre os recursos humanos das empresas, longe do stress do dia-a-dia profissional, ao mesmo tempo que pretende incrementar nos colaboradores das empresas da região, estratégias de team building que se revelem proveitosas em contexto de trabalho.

Rações Zêzere, Rectapeças, Confidentia, Dragões, Escalindice, Cienciametrics, Micromineiro, Microagua, Ponto Aventura, Núcleo Inicial, Equitejo e Jornal O Ribatejo, foram as equipas / empresas participantes no Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT. A equipa do Jornal O Ribatejo foi a vencedora deste ano, e a equipa Ponto Aventura foi a detentora da melhor volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário