quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Presidente do IAPMEI reúne com a NERSANT para apresentar Portugal 2020







O Presidente do IAPMEI, Miguel Cruz, esteve ontem em Torres Novas para reunir com os órgãos sociais da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém. A apresentação do Portugal 2020, Acordo de Parceria relativamente as prioridades de financiamento com fundos estruturais europeus para o período 2014-2020, foi o objetivo da reunião, que permitiu ainda o esclarecimento de algumas dúvidas e a recolha de sugestões de melhoria dos empresários ribatejanos presentes.


Sendo os fundos europeus um instrumento essencial para incentivar o crescimento da economia, foi com grande satisfação que os Corpos Sociais da NERSANT receberam o IAPMEI para falar sobre o Portugal 2020, Acordo de Parceria assinado no final do mês de janeiro e que resume as prioridades de financiamento com fundos estruturais europeus para o período 2014-2020.

Embora alguns parâmetros do Portugal 2020 ainda estejam em discussão, Miguel Cruz, Presidente do IAPMEI, veio à NERSANT para dar a conhecer os objetivos temáticos definidos no âmbito do novo quadro comunitário de apoio. "Reforçar o investimento, o desenvolvimento tecnológico e a inovação; reforçar a competitividade das PME; e promover a sustentabilidade e qualidade do emprego são algumas das prioridades do Portugal 2020, que devem ser aproveitados pelas empresas", referiu o responsável pelo IAPMEI, que esclareceu algumas dúvidas que surgiram no decorrer da apresentação e tomou nota de algumas preocupações dos empresários presentes.

Logo que os regulamentos estejam definidos, a NERSANT, em parceria com o IAPMEI, vai levar a efeito uma forte campanha de divulgação do Portugal 2020 e dos seus benefícios para as empresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário