sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NERSANT disponibiliza plano de formação para 2015









A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, tem à disposição das empresas da região, um plano de formação que responde à obrigatoriedade legal de cada entidade prestar formação profissional aos seus colaboradores.










Com o objetivo de melhorar a competitividade das empresas e organizações, a NERSANT tem como missão o desenvolvimento de atividades formativas que contribuam para o desenvolvimento e qualificação daqueles ativos. Neste sentido, o Departamento de Formação e Qualificação desta associação já preparou o plano de formação para o ano de 2015, realizável em qualquer ponto da região do Ribatejo e em diversas áreas do saber.


Ciências informáticas, Comércio, Desenvolvimento pessoal, Empreendedorismo, Enquadramento na Organização/Empresa, Gestão e Administração, Línguas, Marketing e Publicidade, Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho, Serviço de Apoio a Crianças e Jovens e Trabalho Social e Orientação são, desta forma, as áreas formativas que a NERSANT tem disponíveis, podendo realizar-se diferentes ações de formação específicas no âmbito de cada área.


As inscrições são feitas no portal da associação, www.nersant.pt, onde os interessados poderão ainda consultar todos os cursos disponíveis, locais e horários de realização, bem como outras informações pertinentes. As inscrições podem ser feitas tanto por empresas que estejam já a preparar o seu plano de formação interno, bem como pelos colaboradores das organizações da região, de forma completamente autónoma.


De referir que todas as ações constantes do plano de formação da NERSANT respondem à obrigatoriedade legal de cada entidade prestar formação profissional aos seus colaboradores. Para as necessidades de formação específicas que não estejam contempladas no plano de formação, a NERSANT pode realizar o serviço de formação à medida (dfq@nersant.pt ou 249 839 500).

Sem comentários:

Enviar um comentário