quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Castello Lopes: Filmes até 28 de Janeiro



ESTREIA: Sniper Americano
Horário: 12:50, 15:40, 18:30, 21:30, 00:10*
Género: Drama, Ação
Atores:Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes


    Chris Kyle, Comando Naval de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (SEAL), é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger os seus irmãos de armas. A sua precisão singular salva inúmeras vidas no cenário de guerra, e à medida que as suas histórias de coragem se espalham, ele passou a ser conhecido como a "Lenda". No entanto, a sua reputação, começa também a ganhar nome atrás da linha do inimigo, que coloca a sua cabeça a prémio, fazendo dele um alvo primário dos insurgentes. Em casa, ele enfrenta um outro tipo de batalha: a luta por ser um bom marido e um bom pai mesmo quando está do outro lado do mundo. Apesar do perigo e da tensão no lar, Chris serve quatro pesadas missões no Iraque, personificando o espírito dos SEAL “nunca deixar um homem para trás”. Mas depois de regressar para a sua família e mulher Taya, apercebe-se de que é a guerra que ele não consegue deixar para trás.







 Taken 3 - Confronto Final

Horário: 13:00, 15:30, 18:20, 21:40, 00:05*
Género: Ação, Aventura
Atores: Liam Neeson,  Maggie Grace,, Famke Janssen,  Forest Whitaker


   Há muito que Bryan Mills (Liam Neeson), ex-agente dos serviços secretos norte-americanos, abandonou a carreira para se dedicar à família. Longe dos perigos da profissão, leva uma vida tranquila com Lenore (Famke Janssen), com quem está a tentar uma reaproximação, e a filha de ambos (Maggie Grace). Um dia, ao chegar a casa, encontra Lenore brutalmente assassinada. Quando a polícia chega ao local, ele torna-se imediatamente o principal suspeito. Percebendo que foi vítima de uma armadilha de alguém que pretende vingar-se, Mills decide escapar aos agentes, encontrar os culpados e fazer justiça com as suas próprias mãos. Com a polícia de Los Angeles, o FBI e a CIA em sua perseguição, ele move-se com um único objectivo em mente: encontrar e proteger a filha antes que seja demasiado tarde.







Invencível

Horário:15:20, 18:40, 21:20, 00:00*
Género: Drama
Atores: Jack O'ConnellDomhnall GleesonJai Courtney


   Drama épico inspirado na incrível vida do atleta olímpico e herói de guerra Louis "Louie" Zamperini que, juntamente com outros dois tripulantes, sobreviveu numa jangada durante 47 dias - depois de um acidente aéreo quase fatal durante a 2ª Guerra Mundial – para ser capturado pela marinha japonesa e enviado para um campo de prisioneiros de guerra. Adaptado a partir do famoso livro de Laura Hillenbrand, Invencível revela a inacreditável e inspiradora história de vida de Zamperini, sobre o poder de resistência do espírito humano.











Big Hero 6 - Os novos heróis

Horário: 13:05
Género: Animação, Comédia
Atores: Ryan Potter, Scott Adsit, Jamie Chung 


   Comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a tirar partido do seu génio - graças ao seu brilhante irmão Tadashi e aos seus amigos: a viciada em adrenalina Go Go Tamago, o obcecado pela organização Wasabi No-Ginger, a génio da química Honey Lemon e o fanboy Fred. Quando uma inesperada mudança de acontecimentos os catapulta para o centro de uma trama perigosa que se desenrola nas ruas de San Fransokyo, Hiro torna-se, para o seu companheiro mais próximo, um robot chamado Baymax e transforma o grupo em heróis de alta tecnologia, determinados a resolver o mistério.






*Sessões Válidas Sextas e Sábados 








Não se esqueçam de aproveitar o menu Cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário