quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fadista Dora Maria estreia “Encontros” em Abrantes‏






A Fadista Dora Maria vai subir ao palco do cineteatro São Pedro, em Abrantes, no dia 23 de janeiro, pelas 21h30, para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico: “Encontros”. A cidade de adoção da Fadista acolhe assim o primeiro espetáculo de apresentação do seu novo trabalho, sendo também um regresso ao palco que pisou pela primeira vez quando tinha apenas cinco anos.







O espetáculo vai ter como convidados especiais os músicos José Cid – que é o produtor, Custódio Castelo – responsável pela direção musical - e Jorge Benvinda dos “Virgem Suta”. Todos serão acompanhados na Guitarra Portuguesa por Luís Coelho, na Viola por João Chora, na Viola baixo por Fernando Maia, da Guitarra Portuguesa por Bernardo Fouto e na Bateria por Tiago Ramos.

Dora Maria irá também interpretar temas do seu primeiro trabalho, "Mar de tanto amar", uma edição de autor, incluindo originais de poetas e compositores de grande reconhecimento como António Botto, Maria Manuel Cid, Jorge Fernando ou Tiago Torres da Silva. Das listas de compositores fazem ainda parte Jorge Fernando, João Chora, Carlos Baleia, João Machado e Pedro Pinhal.

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda no Posto de Turismo de Abrantes (241 362 555) ou no próprio dia do espetáculo na bilheteira do cineteatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário