segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo site do Município de Torres Novas online desde hoje









O Município de Torres Novas tem disponível desde hoje, 5 de janeiro, um novo site oficial, renovado e adaptado aos nossos dias, mais intuitivo e apelativo e de maior facilidade de uso para os utilizadores.









Este novo site destaca-se pela nova organização da informação, essencialmente dividida em quatro grandes temas: Município (documentação financeira, diferentes órgãos autárquicos, recursos humanos); Viver, onde se encontra a informação sobre os diferentes serviços municipais; Visitar, com os principais pontos de atração turística do concelho; e Investir, com dados de interesse sobre as zonas industriais e com especial enfoque na reabilitação urbana.

Outra das novidades é a disponibilização de suporte online. Os munícipes poderão entrar em contacto, através do site, com técnicos de diferentes áreas, em horários pré-definidos, para informações ou esclarecimento de dúvidas. Estarão disponíveis para suporte online, de segunda a sexta, os serviços de Educação, Taxas e Licenças e Reabilitação Urbana. As questões relacionadas com Urbanismo poderão ser esclarecidas todas as terças-feiras, durante todo o dia.

Destaque ainda para o novo serviço de alertas por SMS que, através do registo do número de telemóvel, permite ao munícipe receber avisos e informações úteis relacionados, por exemplo, com cortes de água, condicionamentos de trânsito ou atividades promovidas pelo Município de Torres Novas.

A criação deste site integra-se no projeto intermunicipal “Afirmação Territorial do Médio Tejo”, dinamizado pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e comparticipado a uma taxa de 85% pelo FEDER, sendo os restantes 15% repartidos pelas autarquias.

A aposta nas tecnologias de informação e comunicação é hoje uma ferramenta essencial para a promoção de qualquer região e, por isso mesmo, o Município quer apostar numa estratégia de comunicação mais eficaz e persuasiva de forma a dar ao utilizador uma ferramenta de fácil utilização. O lançamento deste novo site vem fomentar uma maior proximidade e interação com os cidadãos, melhorando as condições para que os assuntos que precisam de tratar com a Câmara Municipal se tornem mais simples.


Sem comentários:

Enviar um comentário