quinta-feira, 31 de março de 2016

Filmes nas salas Castello Lopes no Torreshopping até 06 de abril

Estreia da semana: 

Conquista a Lua (Filme de Animação)





Sinopse: Mike, um corajoso e determinado menino de 12 anos, filho e neto de astronautas, tem dois sonhos: ganhar o jogo de "apanhar a bandeira" e conseguir reconciliar a sua família. Para alcançar os realizar terá de alcançar a bandeira mais importante da história do homem, aquela que os astronautas da missão Apolo XI colocaram na Lua. Com a ajuda dos amigos, entre eles um lagarto divertido e louco, irá embarcar numa espetacular aventura, juntamente com o seu carrancudo avô para tentar impedir os planos diabólicos de um excêntrico milionário que pretende colonizar a Lua enquanto tenta apagar os antigos marcos históricos da exploração espacial.


Permanecem em cartaz:




Batman vs Super-Homem: O despertar da justiça

Filme de Zack Snyder com Henry Cavill, Ben Affleck, Diane Lane, Jeremy Irons, Holly Hunter e Laurence Fishburne, entre outras vedetas.
Com Metropolis arrasada durante a luta contra o General Zod, o Super-Homem transformou-se numa figura controversa. Temendo pelo futuro do mundo com um tal poder fora de controlo, o Cavaleiro das Trevas (Batman) veste a máscara e a capa e dirige-se a Metropolis para corrigir os erros do Super-Homem.




O amor é lindo. . . Porque sim!!!

Comédia Portuguesa realizada por Vicente Alves do Ó, com Maria Rueff, Frances Edward, Miguel Monteiro e Susana Varela, entre outros.










Assalto a Londres

Filme de Babak Najafi com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Angela Bassett, entre outros.









O Panda do Kung Fu – 3

Filme de animação. Po reencontra-se com o seu pai. Juntos viajam para um paraíso secreto onde conhecem novos pandas.







Zootrópolis


Dos criadores de “Frozen” surge a mais recente produção da Disney. 

Sem comentários:

Enviar um comentário