quarta-feira, 29 de junho de 2016

Desporto: eleições adiadas para 6 de julho no CDTN

Está marcada para o próximo dia 6 de julho uma nova Assembleia Geral eleitoral do CDTN, depois de uma primeira sessão em que não surgiram candidatos aos Órgãos Sociais.
A sessão decorre a partir das 18:00 horas no estádio municipal Dr. Alves Vieira, ficando as urnas à disposição dos associados do clube entre as 18:00 e as 20:00 horas.
Entretanto, caso não surjam novamente candidatos, está já marcada uma sessão extraordinária para as 20:30 e no mesmo local para eleger uma Comissão Administrativa.
* Quanto à sessão extraordinária da passada 2ª feira, dia 20 de junho, Maria do Céu Ramos abordou a questão dos pedidos de informação sobre a situação financeira do CDTN junto das associações distritais de Futebol, Patinagem e Basquetebol. A atual líder do clube, sem pápas na língua, demonstrou a sua insatisfação por tal facto, até porque legalmente essas solicitações apenas poderiam ser entregues a dirigentes do clube, situação que acabou por não se verificar no caso da A.F.S., em que um dirigente da associação entregou a informação confidencial a um sócio que atualmente não pertence à atual C.A. do Torres Novas. Tal como o pedido feito à A.P.R. por alguém que nem faz parte da lista de sócios do “Desportivo”.
De estranhar na sessão da passada 2ª, a ausência dos sócios que nas últimas semanas se têm desdobrado em convites para a formação de uma eventual lista candidata à liderança do clube pelo menos no que diz respeito ás caras mais conhecidas do processo. Quanto à situação financeira do Torres Novas, Maria do Céu Ramos garantiu que a sua comissão não pretende deixar qualquer divída para quem vier a seguir, garantindo ainda que tem vindo inclusivé a resolver algumas questões antigas, que nem sequer foram da sua responsabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário