sexta-feira, 17 de junho de 2016

Desporto: Eleições no CDTN, para já, sem candidatos

Não há listas candidatas ás eleições no CDTN.
A Assembleia Geral eleitoral para o biénio 2016/2018 está marcada para esta noite no estádio municipal Dr. Alves Vieira, mas já se sabe que não se irá realizar dada a ausência de candidatos que, de acordo com o regulamento interno do clube, teriam que apresentadar as respetivas candidaturas até ao 3º dia antes do acto eleitoral.
Maria do Céu Ramos, atual responsável pela Comissão Administrativa, já tinha avisado que, para já, não seria candidata mas admitiu que na próxima sessão a 1 de julho poderia apresentar uma lista, caso não surjam entretanto outros candidatos, algo que vai circulando por aí.

A TNFM sabe que está nesta altura em formação uma lista que poderá apresentar a sua candidatura aos Órgãos Sociais do clube (os convites são conhecidos) envolvendo gente ligada à política, entre outros elementos que entretanto já integraram antigas direções e comissões administrativas do clube.
Entretanto e ainda relativamente a esta sexta feira, está marcada para as 20:30, uma sessão extraordinária da A.G., para análise, discussão e votação do relatório de gestão e contas referentes ao ano de 2015.
Esta sessão incluirá igualmente informações e esclarecimentos sobre a atual situação do clube, entre outros assuntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário