segunda-feira, 6 de junho de 2016

Fórum Empresarial Portugal 2020 informa sobre apoios comunitários para empresas

20 de junho, em Torres Novas
Fórum Empresarial Portugal 2020 informa sobre apoios comunitários para empresas
Mantenha-se informado sobre os instrumentos de apoio às empresas e as soluções financeiras para apoio ao financiamento de projetos no Fórum Empresarial Portugal 2020, iniciativa da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém e do Millenium BCP.
O Fórum Empresarial Portugal 2020 realiza-se no dia 20 de junho, entre as 14h30 e as 17h00, em Torres Novas, com inscrições gratuitas para todos os que pretendem esclarecimentos relacionados com o novo quadro comunitário.
Na sessão de abertura estará presente a Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael e ainda o Secretário Geral do Millenium BCP, Miguel Magalhães Duarte, os dois promotores deste iniciativa. Seguem-se intervenções técnicas sobre os instrumentos de apoio às empresas e as soluções financeiras para apoio ao financiamento de projetos. Serão ainda apresentados dois casos de empresas com experiência de Portugal 2020.
As inscrições para este Fórum estão já abertas, devendo os interessados efetuar a mesma no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Mais informações podem ser obtidas junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.


Sem comentários:

Enviar um comentário