quinta-feira, 14 de julho de 2016

NERSANT esclarece apoios para startups

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar nos dias 26 e 27 de julho, em Santarém e Torres Novas, sessões de esclarecimento sobre os apoios disponíveis ao desenvolvimento de novas empresas.
Em Santarém, a sessão decorre dia 26 de julho na Startup Santarém, pelas 16h30, e em Torres Novas, no dia 27, no mesmo horário. Os seminários vão ser dinamizados ao abrigo dos Cafés Temáticos, encontro de caráter informal que aborda as temáticas à volta de um coffee-break, de maneira a que seja facilitada e potenciada a criação de redes entre os empresários presentes.
Em cada uma destas sessões, a NERSANT vai apresentar os seus serviços de apoio ao empreendedorismo e à criação de novas empresas, bem como dará a conhecer as oportunidades para as novas empresas ao abrigo dos sistemas de incentivos do Portugal 2020. Como não poderia deixar de ser, os empreendedores e empresários presentes terão também oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar ideias entre si.
Tal como o apoio à constituição de novas empresas é um serviço gratuito que a NERSANT presta à comunidade, também a presença nestas sessões é gratuita. Para tal os interessados apenas terão que efetuar inscrição no portal da associação, emwww.nersant.pt.
Mais informações sobre o apoio da NERSANT ao empreendedorismo e à criação de novas empresas, bem como sobre o sistema de incentivos Portugal 2020, poderão ser solicitadas junto do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Sem comentários:

Enviar um comentário