sexta-feira, 15 de julho de 2016

Noticias da Patinagem Artística CDTN- Camp Nacional Cadetes 2016

Ana Clara Honorato representou o CDTN no Campeonato Nacional de cadetes


No passado fim-de-semana, 9 e 10 de Julho realizou-se o campeonato nacional de Cadetes e Juniores em Tavira, onde os patinadores competiram nas especialidades de Livres e Pares Artísticos. O Clube Desportivo de Torres Novas esteve presente com a atleta Ana Clara Honorato, cadete, alcançando o 40º lugar no seu escalão.

Foi no Algarve, no escalão de Cadetes, a Juventude Pacense voltou a dominar a competição, vencendo as três categorias, Femininos, Masculinos e Pares Artísticos. Deste modo, Catarina Andrade renovou o seu título de campeã nacional, Beatriz Silva, de volta em grande forma, vence a medalha de prata e Ana Beatriz Ventura fechou o pódio, com mais uma medalha de bronze. Em Masculinos, Diogo Craveiro também renovou o seu título de campeão nacional, Francisco Quintela, do Clube de Patinagem Artística da Charneca da Caparica, ficou no segundo lugar, e Ernesto Silva (RM) em terceiro. Em Pares Artísticos, Diogo Craveiro volta ao topo do pódio, com a sua irmã Catarina Craveiro. Leonor Olho Azul/ António Benziat (CPACu) ficaram com a prata e Mafalda Afonso/ João Azevedo (APBrg) com o bronze.

Em Juniores, um escalão com atletas já consagrados, Madalena Serrão levou para casa o primeiro lugar, deixando para trás Mariana Mateus no segundo lugar e Catarina Bicho em terceiro. Em Juniores Masculinos, Diogo Silva renovou o seu título de campeão nacional, Luís Matias ganhou a medalha de prata e Rodrigo Coelho a medalha de bronze. Já em Pares Artísticos, Nicole Silva/ Rodrigo Coelho, do Clube de Patinagem Vila de Capelas, sagraram-se campeões nacionais e Maria Fonseca/ Ricardo Silva vice-campeões nacionais.


E foi em Tavira que a secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas inicia a sua época de campeonatos nacionais 2016. Saldo positivo até agora. A atleta Ana Clara Honorato representou muito bem o clube e a cidade de Torres Novas, apesar dos poucos treinos que o palácio dos Desportos permite nos meses de junho e julho, devido à sua constante ocupação. De enaltecer o trabalho da treinadora Quina Deus pelo trabalho desenvolvido com as atletas de competição deixando-as orgulhosas com as suas prestações.  

Sem comentários:

Enviar um comentário