segunda-feira, 17 de abril de 2017

NERSANT promove negócios entre empresários da região, da CPLP e da diáspora
A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar o Encontro dos Negócios em Português, evento que tem como objetivo promover as relações económicas entre empresas portuguesas e empresários da diáspora portuguesa.
O objetivo é juntar estes empresários no mesmo local, promovendo a realização de negócios entre os mesmos. O Encontro de Negócios irá decorrer entre os dias 22 e 24 de maio, em Santarém, com a realização de reuniões de trabalho devidamente agendadas e coordenadas pela NERSANT tendo em conta o interesse dos participantes.
Para além do networking empresarial que o evento vai proporcionar, o Encontro dos Negócios em Português conta ainda no seu programa com a realização de um seminário sobre o potencial da língua portuguesa no mundo dos negócios, que contará com a participação de oradores de vários países.
As inscrições para o evento estão já abertas no portal do Encontro, em http://www.clubedosnegociosemportugues.pt/. Para mais informações, os interessados poderão abordar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Sem comentários:

Enviar um comentário