terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gastronomia: Sopas em Torres Novas



Noite das sopas no Centro Comunitário Rosto

Esta sexta, 14 de Fevereiro, dia de São Valentim, o Centro Comunitário Rosto, uma das Valências do CRIT – Centro de Recuperação e Integração Torrejano, assinala a data com a “Noite das sopas”.

A iniciativa vai decorrer a partir das 19.30, nas instalações do ATL e, pelo valor de 2,5€, o visitante terá direito a provar as suas sopas preferidas, pão e bebida. Haverá também música ao vivo a animar o serão.



Festival de sopas de Santo António em Torres Novas

A Associação de festas de Santo António, leva a efeito, este sábado, dia 15 de fevereiro, no parque de campismo do Alvorão, o festival das “Sopas de Santo António”.

Este evento gastronómico decorrerá a partir das 18.00 horas, e tem como principal objectivo angariar fundos para a realização da edição deste ano das tradicionais festas de Stº António em junho próximo.

O preço é de 5 sopas e inclui tigela, pão e o direito a provar as 15 variedades de sopas à disposição dos visitantes. A iniciativa, que conta com a colaboração do Clube de Campismo Torrejano, inclui animação musical com o grupo “Sons do Parque”.

1 comentário:

  1. Boa noite,

    o festival de sopas de Santo António é organizado pela Associação de Festas de Santo António, com o objectivo de angariar fundos para a realização da Festa de Sto António em Junho do presente ano. O Clube de Campismo Torrejano deu-nos o seu apoio cedendo o espaço para a realização do evento.

    Cumps,

    A Juiza da festa, Andreia Plexa

    ResponderEliminar