sexta-feira, 4 de julho de 2014

CDTN: esta sexta há eleições nos Amarelos

No CDTN, está tudo a postos para que esta noite, sexta, dia 4 de julho, tome finalmente posse uma nova Comissão Administrativa, no decorrer da Assembleia-Geral para eleger os novos Órgãos Sociais do clube para o biénio 2014/2015. A reunião magna dos Amarelos está marcada para as 20.00 horas, no estádio municipal Dr. Alves Vieira, à falta de outro espaço no centro da cidade para o efeito, algo que foi procurado pelos dirigentes torrejanos. 

E caso não apareçam outros candidatos, Céu Ramos será nomeada como presidente do CDTN, numa lista que inclui também os nomes de José António Fragata, Pedro Batista e José Varela, entre outros. Céu Ramos, caso seja eleita como tudo indica, será a primeira mulher a exercer o cargo no “Desportivo”. 

Quanto ao futebol, a próxima época já está em fase adiantada de preparação, faltando apenas 1 avançado para fechar o novo plantel sénior. Fonte próxima da C.A. garante que do anterior plantel transitam apenas 8 atletas. Há 3 juniores que sobem ao escalão sénior e os restantes jogadores serão reforços.

Sem comentários:

Enviar um comentário