sexta-feira, 4 de julho de 2014

Karting: Grande prémio da Nersant em setembro em Almeirim

Já estão abertas inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, iniciativa que a associação empresarial realiza anualmente e onde junta habitualmente centenas de colaboradores das empresas da região.

O Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT é direcionada ao tecido empresarial, sendo também uma excelente forma de as empresas da região motivarem os seus colaboradores, proporcionando-lhes um dia descontraído e divertido, mas ao mesmo tempo onde será necessária a aplicação de uma estratégia que os leve aos melhores resultados. 

O evento vai decorrer este ano a 13 de setembro, no Kartódromo de Almeirim. Tem início às 10h00, e serão 6 horas, sem parar. As empresas interessadas em marcar presença nesta prova terão de inscrever a sua equipa junto da NERSANT, com um mínimo de 4 colaboradores, e um máximo de 9 pessoas por equipa. As inscrições são feitas online do site da NERSANT, em www.nersant.pt e mais informações podem ser solicitados ao Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos 249 839 500 ou dame@nersant.pt. No final da prova, a NERSANT entregará os troféus a todas as equipas presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário