quarta-feira, 29 de maio de 2019

CLAC obteve o 7º lugar na Corrida ao Farol

Realizou-se no passado dia 26 de Maio, a 13ª Corrida ao Farol. Prova organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo Burinhosa com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e da União de Freguesias Pataias e Martingança. Com um percurso de aproximadamente 12,5 km. Iniciou-se junto ao clube da Burinhosa, passou no farol de São Pedro de Moel e seguiu depois para o pinhal de Leiria, acabando na marginal junto ao farol.
Em simultâneo decorreu o “6º Grande Prémio Jovem”, realizado pelas ruas da aldeia da Burinhosa.
Na prova principal, o atleta Pedro Arsénio do C F Belenenses foi o grande vencedor com o tempo de 40m 14s. Em femininos a atleta Liliana Neves da equipa A C Vermoil, foi a primeira com tempo de 56m04s.
A secção de atletismo do CLAC – Entroncamento fez-se representar nesta competição por 6 atletas. Nelson Oliveira foi o primeiro atleta do CLAC a terminar a prova no 38º lugar da classificação geral com o tempo de 49m56. Em representação do CLAC estiveram ainda os atletas João Pedro Ferreira, José Gomes, Alcino Nunes, Abreu Moura e António Carvalho.
Coletivamente o CLAC obteve o 7º lugar entre 26 equipas participantes com mais de 4 atletas. Terminaram a prova principal 297 atletas classificados.

Sem comentários:

Enviar um comentário