quinta-feira, 15 de maio de 2014

Castello Lopes: Filmes da semana até 21 de maio

Estreia

Godzilla

Horário: (3D) 12:50 – 18:30 – 00.10* (Digital) 15:30 – 21:30
Género: Ação/Aventura
Atores: Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston

A humanidade encontra-se indefesa perante o ataque de criaturas maléficas e o monstro mais famoso do mundo renasce para restaurar o equilíbrio. Com assinatura do visionário realizador Gareth Edwards, "Godzilla" é uma poderosa aventura de ação, coragem e reconciliação entre forças titânicas da natureza.




Má Vizinhança

Horário: 15:40 – 18:40 – 21:40– 00:00*
Género: Comédia
Atores: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron

Um jovem casal está em dificuldades em se adaptar a novos hábitos e rotinas por força do nascimento da sua filha. Com a mudança de estudantes universitários para a casa ao lado, barulho e festas vão fazer com o casal relembre o que tiveram de abdicar com a chegada da bebé, e lutem pela serenidade do bairro de volta.



Marretas: Procuram-se!

Horário: 13:00 - 15:20 (VP)
Género: Comédia

A confusão segue os Marretas para o outro lado do oceano, numa tournée pela Europa, ao envolverem-se involuntariamente num crime internacional encabeçado pelo Criminoso Número Um do Mundo.





Hércules - A lenda começa 

Horário: (3D) 18:20 (Digital) 21:20 – 23:50*
Género: Ação/Aventura

Passado na Antiga Grécia, esta é a história original de Hércules que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada que já está prometida ao seu próprio irmão.



Rio 2

Horário: 13:10
Género: Animação

Blu, Jewel e os seus três filhos vivem uma vida perfeita no Rio de Janeiro. Mas Jewel decide levar as crianças para verem como vivem os outros pássaros e insiste que a família se aventure até ao Amazonas. Blu tenta ajustar-se ao novo ambiente, mas teme perder Jewel e as crianças para o apelo da natureza selvagem.



*Sessão Válida Sextas e Sábados

Sem comentários:

Enviar um comentário